Depois de quase 30 anos Instituto de Previdência de Jaru terá novo prédio

Por quase 30 anos, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Jaru funcionou em uma casa improvisada.

Com o passar dos anos, sem receber a devida atenção, a situação ficou cada dia pior.

Realidade que começa a mudar. Em um processo contínuo de reconstrução e organização dos prédios públicos a prefeitura e o Jaru Previ, iniciam uma nova etapa na entidade.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior o imóvel será completamente demolido. “Em breve teremos uma estrutura ampla, moderna, e com todo conforto necessário para oferecer o melhor atendimento para os servidores e também para os aposentados e pensionistas do Jaru Previ”,

O superintendente do instituto Rogério Rissato, disse que essa parceria com a prefeitura é muito importante. “Nós estamos muito felizes porque depois de 29 anos teremos um ambiente adequado para oferecer atendimento digno aos nossos servidores”, disse.